27 fevereiro 2016

A tal newsletter


É claro que foi por influência da Anna que eu resolvi abrir uma newsletter, mas não somente. Já contei aqui que eu me mudei pra uma cidade no interior de São Paulo e, apesar de ser um lugar bem tranquilo (o que muito me satisfaz) as coisas nem sempre dançam conforme a música. Ou melhor, as coisas dançam exatamente conforme a música que a cidade toca. É, não tá fazendo sentido, eu sei.

A questão é que estou sem internet e nem sei quando vão instalar a bendita, o que me obriga a ficar numa espécie de limbo, completamente à margem de tudo. Além disso, eu ainda não arrumei um emprego, o que me obriga a ficar em casa o dia todo (saio somente pra entregar currículo, ir no supermercado e tal). Além disso, eu não tenho nenhum amigo nessa cidade. Nada, zero, o que me obriga a criar uma newsletter para me comunicar com pessoas (estranhas ou não) e, assim, iniciar (ou aprofundar) uma linda amizade.

Eu sei que para manter uma newsletter eu precisarei de internet, é claro, eu sei meu amigos, não precisa chamar de burra ainda. Mas, por mais caótica que seja a situação, ainda tem aqueles cinco minutos de 3G que a TIM resolve nos proporcionar. E é justamente esses minutinhos que eu pretendo utilizar para enviar as 'cartinhas' pra vocês. Quando digo pra vocês, quero dizer vocês dois leitores fiéis e amigos que nunca me abandonam. Ok? Ok!

Adianto que se vocês dois leitores resolverem assinar a newsletter, receberão um conteúdo totalmente inédito. Sim, isso mesmo. Vocês não receberão as postagens do blog por e-mail, não. O negócio é diferente. Estou usando a newsletter como mais um canal pra me comunicar com as pessoas, só que de forma bem mais pessoal. Sei que o blog já é bem pessoal, mas às vezes a gente sente a necessidade de contar aquela fofoca, ou falar mal de alguém somente pra um número reduzido de pessoas, né nom? Então, é mais ou menos por aí.

O intuito é realmente fazer amizades (ou aprofundá-las), falar besteira, me divertir e divertir as duas pessoas que assinarem. Eu estava realmente sentindo falta de um espaço em que eu pudesse falar sem firulas, sem aquela preocupação em escolher a melhor imagem pra encabeçar o texto, ou se ele está totalmente justificado (apesar de que isso é toque).

Resolvi dar o nome de 'Proeminente' para a newsletter por motivos de: eu gosto dessa palavra e acho o significado dela muito bacana. Se eu me acho proeminente? Minha gente, eu tenho 1,54 de altura e, no momento, não tenho dinheiro nem pro pão. Eu sou tudo nessa vida, menos proeminente. De qualquer forma, também é o nome que eu dei ao meu (finado) Tumblr. [Sério, eu preciso mesmo voltar a frequentar o Tumblr.] Ah, ainda não sei com que frequência enviarei as 'cartinhas' (cês sabem dos problemas com net), mas prometo não passar a mesma vergonha que passo aqui no blog.

Então, vocês já entenderam a história toda, né? Vem gargalhar ou entrar em depressão junto comigo. É só deixar o seu e-mail na caixinha abaixo (ou ali no sidebar). Beijo, amo vocês <3





powered by TinyLetter
Imagem: Google

4 comentários:

  1. Pois eu já me inscrevi (inclusive, primeira vez! rs). Vou adorar *-*
    Beijos e boa sorte com a internet e todo o resto <3

    ResponderExcluir
  2. Minha senhora: já me inscrevi! hahahahah Adorando ler newsletter. Pensando seriamente em fazer a minha mesmo, Mari. hahaha Vou amadurecer a ideia e pensar em coisas legais para colocar nela. :) Espero que tudo fique bem e que a internet chegue logo no seu cantinho! kkkkkkk Sucesso! Beijo, sua linda! <3

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é a vBlog super atualizado com as novidades da cerimônia do casamento e da viagem da lua de mel! Passa lá quando puder.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.brida no interior porque moro no interior kkk

    ResponderExcluir
  4. Acredita que é a primeira vez que ouço falar de uma coisa dessas? Não entendi muuuuuuito bem como funciona, mas já estou bastante interessada hahah
    Passando aqui principalmente para dizer que te indiquei para uma tag (http://cafeepoesiafc.blogspot.com.br/2016/03/tag-descobrindo-novos-blogs.html). Acho que você vai gostar de responder as perguntinhas que eu preparei!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Mariany Gomes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.