25 outubro 2015

Largando o blog

Não, eu não vou largar o blog.

Estou há dias tentando arrumar um layout bacana. Tá tudo cagado por aqui e sou dessas que se sentem mal quando o blog está feio e confuso. Gosto de vê-lo lindinho, arrumadinho, cheirosinho. Tô sem cabeça (mula) de parar pra arrumar layouts prontos e sem grana pra comprar um personalizado (apesar deste ter custado pouco mais de 1 euro). Ou seja, tô na merda, o que dificulta um bocado a frequência de posts. 

Claro que minha ausência não é totalmente culpa do layout, eu realmente estou sem tempo pra me dedicar. E quando falo que não tenho tempo, não estou jogando tudo em cima do relógio, mas na minha cabecinha preocupada e extremamente estressada que não sabe administrar as horas. Quando dou por mim já são 23:00 e eu tenho TCC pra finalizar, trabalhos de outras matérias pra fazer, provas pra estudar. A última coisa que passa pelos meus neurônios é sentar pra escrever post pro blog. 

E não que eu não tenha vontade ou assunto. Começo dezenas de textos na minha cabeça, mas só de pensar que eu preciso parar duas horas pra escrever, nossa, eles morrem na hora. Isso, claro, devido ao estresse e cansaço que eu estou. A reta final da faculdade tá me deixando maluca, gente, sério. Meu namorado - pra quem eu descarrego TUDO o que acontece comigo - nem aguenta mais ouvir da minha boca a palavra faculdade. Ele já sabe que vem irritação, reclamação e choramingo. Nem eu me aguento mais.

Não bastasse todo esse estresse pré diploma, a ansiedade pra mudança (tô indo morar com o namorado em SP depois da faculdade) tá me dando uma gastrite. O medo do novo, a euforia, a vontade louca estão me deixando com os nervos à flor da pele. Tá sendo bem difícil esperar por algo que tá tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Porque vocês sabem que quando a gente quer muito uma coisa, mesmo que ela vá acontecer no dia seguinte, o tempo passa a conta gotas.

O título "largando o blog" é só pra informar que eu não sei quando minha vida vai sossegar e, finalmente, poderei blogar com todo o meu coração e toda a minha calma. Sim, Calma. O layout todo zoado continuará até eu voltar ao meu estado de espírito normal. Se até lá eu resolver escrever alguma coisa, fiquem cientes de que não haverá nenhuma imagem nos posts porque eu não continuarei com este theme e, claro, não me darei ao trabalho de organizar todas as fotos milhares de vezes (os tamanhos tão todos cagados). Ninguém merece.

Não tenho coragem de largar meu blog, oxe, ele é muito lindinho e amorzinho pra mim. Tenho várias novas ideias pra ele e as colocarei em prática assim que tudo se acalmar. Não me deixem, gente, segurem na minha mão e vamos.

Beijos pra vocês.

Um comentário:

  1. Mariii, boa sorte com essa reta final! Sei que é super corrido e estressante mesmo, mas quando acabar você nem vai saber para que lado correr de tão agitada que ainda vai ficar! kkkkkk
    Vai dar tudo certo, força na peruca!
    Ah, fiquei feliz de saber que vai mudar para SP *-* Ano que vem vou para o lolla, quem sabe não te vejo?!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Mariany Gomes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.