26 janeiro 2015

E se eu fosse uma celebridade?

Confesso que passei várias horas pensando qual celebridade eu escolheria para ilustrar este post. Não foi fácil, já que tem tanto artista bacana neste mundo - se bem que artista e celebridade NUNCA serão sinônimos. Mas ok, depois de muito refletir e queimar os miolos em busca da celebridade com a qual eu mais me identifico, enfim cheguei a um resultado até que interessante.

Claro que passaram pela minha cabeça diversas opções bem óbvias e nada cool - aquela besteira de escolher a primeira coisa que vem à cabeça. Mas aí eu fui cavando mais o túnel e lembrei de uma celebrity suuuper very nice com a qual me identifico muito e de quem eu tenho uma certa invejinha. Porque, né?  Pra mim essa criatura é a diva das divas, ainda não inventaram ninguém igual. Adivinha quem é? Tchã, tchã, tchã, tchã...

Essa daí, pra quem não conhece, se chama Sandra Annette Bullock, é atriz e carrega inimagináveis e inacreditáveis 50 anos. Tá bom pra você, queridinha?  (Créditos na imagem)

Sandra Bullock, pra mim, não é só uma miss simpatia nas telonas. Claro que eu não a conheço e jamais conhecerei, mas quando assisto aos seus filmes, sempre fico pensando em como essa mulher deve ser gente fina. Não porque ela é rainha de comédias românticas e aparece muito como uma mulher engraçada e descontraída, mas porque ela carrega nos olhos, no jeito de falar, de andar, sei lá, uma coisa boa e leve. Sandra é legal porque mesmo sendo uma das mulheres mais bem pagas de Hollywood, não carrega um ar superior ou um glamour desnecessário. E é justamente por isso que eu me identifico tanto com essa mulher. Nunca me identificaria com a Nicole Kidman, por exemplo. 

Mas ok, se você ainda não está convencido de que esta é a diva das divas, te deixo o gif a seguir. Um beijo.

Gif: Tumblr

Blogagem Coletiva Rotaroots

Um comentário:

  1. A pessoa tem 300 filmes bons e eu só consigo lembrar do filme mais lixo que ela é uma jornalista estranha... Ah Sandra, why you have done this? HAHAHA

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir

Mariany Gomes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.