30 janeiro 2015

Das paixonites que não largam a gente

Ou, das paixonites que a gente não quer largar.

E aí que eu tava passeando pela blogosfera quando me deparei com um post super digno da Vanessa Negrão. Antes de mais nada quero dizer que o blog da Vanessa é sensacional, não interessa se ela escreve uma ou 500 linhas, a gente sabe que o post será bom. E como não poderia deixar de ser, esse post aqui é incrível e me fez dar muitas e boas gargalhadas, porque ó, Vanessa é única.

O primeiro parágrafo do post dela parece um espelho, claro como água, em que a gente se reconhece até se olhar de relance:

"Todo ano eu penso: é neste ano que eu viro adulta, é agora que eu paro de ter celebrity crushes. Nunca é. Será se um dia isso para no caso de haver um amor de verdade? AHahahahahahHAHAHahHAHHahHAH quem estamos querendo enganar?"

Se você tá com preguiça de ler o post da Vanessa, vamos resumir: ela fez uma lista com os 10 famosos que considera seus "marydos". Por que, né? Entra ano e sai ano, e a gente sempre arruma um famosinho pra chamar de nosso. Não interessa se temos 12 ou 32 anos. Eu já fiz um post parecido há um tempo atrás, listando os 10 caras famosos que eu pegaria. Naquela época (ano passado), minha paixão paixonite era pelo Andrew Garfield. Ai, gente, eu dava gritinhos teen sempre que assistia The Amazing Spider Man.

Não que eu não goste mais dele agora, mas sabe como é, né? A gente cresce, amadurece e as prioridades vão mudando também, não é isso? OF COURSE. E, apesar de eu ainda adorar a lista que fiz séculos atrás, o primeiro lugar já não pertence mais ao cara da teia. Isso porque o 5º lugar subiu num foguete e foi parar no 1º sem pedir licença. Chegou avassalador, sem avisar e sem motivo, mas tá aqui e tá difícil de sair.

Bom, na verdade eu estou mentindo (na verdade eu estou mentindo?), ele não chegou sem avisar. Lá estava eu, num dia qualquer, num tédio absurdo, com o controle da TV na mão e 1 milhão de canais ao meu dispor. Mas você sabe como é TV a cabo, tem horas em que NENHUM canal oferece o que presta. Quando eu estava quase desistindo e correndo pra internet, o Telecine me avisou que dali 5 minutos o filme "The Big Wedding" começaria. "Claro que você ficou curiosa para saber do que se tratava o filme, Mari, já que ainda não havia assistido". Claro que não, minha gente. Qual a primeira comédia romântica que vem à cabeça de vocês agora? Não me digam, eu com certeza já assisti. Obviamente eu já tinha visto The Big Wedding antes, mas eu sou dessas que assiste 10 mil vezes o mesmo filme quando gosta muito.

Sim, eu sabia que ele fazia parte do elenco e que a qualquer momento apareceria, eu acharia bonitinho e tchau. Mas dessa vez foi diferente. Eu fiquei meio que apaixonadinha por ele no começo. Ao final do filme, já era paixonite aguda. E olha que ele nem tá tão bonito assim nesse filme. Mentira, minha mãe, que também estava assistindo, disse "Que rapaz lindo!", e eu acredito nela. É minha mãe, poxa.

Bom, se você não clicou em nenhum dos links que eu espalhei por este post, deve estar curioso pra saber quem é esse bendito indivíduo, né? Pois bem, cá está ele:

Imagem:BenBarnesFan 

Esta criatura h-o-r-r-o-r-o-s-a chama-se Ben Barnes. Se você não o conhece, certamente não viu "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian" ou o "O Retrato de Dorian Gray", seus filmes mais famosos. Eu espero estar perdoada da paixonite, afinal de contas... tem como, minha gente? Tem como? Tem como olhar pra uma coisa dessas e fazer a "nem ligo"?

Como se eu já não fosse teen o bastante pra ficar de gritinho por carinhas famosos, ainda sou daquelas que, após flechada do celebrity cupido, fuço a vida do ser humano todinha. Quero saber o que acontece quando as câmeras desligam. Corro atrás de entrevistas e diversos vídeos no Youtube.

Aí eu descubro que o cara tem Instagram, Facebook e Twitter, recém abertos, é verdade, já que ele era meio avesso à internet:

Imagem: Facebook

Descubro vídeos como esse (assistam, a melhor parte é quando ele chama ela) e shipo o casal para sempre:



Descubro gifs como esses e, depois de me perguntar "Por que tão lindo?", quero morrer:

Imagens: Google

E como se não bastasse toda essa esculhambação, ainda descubro que essa criatura canta. Isso mesmo, para quebrar todas as estruturas do meu coração, esse ser é músico (e eu nem gosto de músicos -sqn muito muito mesmo). Não acredita? Ouve aí:



E a que eu mais gosto (adoro esse jeito "preguiçoso" e arrastado de cantar - jeito de quem tá sofrendo *-*):



E agora, Ben, como virar adulta e desapaixonar?

Imagens:Google


4 comentários:

  1. Ele é lindo demaaaais *-*
    Não tenho essas paixonites acredita? rsrs
    Adorei saber mais sobre voce....

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Meu forninho acabou de cair com esse post bafônico. Prepara que eu VOU FAZER UM MEU! hahahahahaha.. Gente, por que tão lindo???? Tô adorando tudo Mari. E adoro tua escrita. É tão envolvente. Tão simples. Tão "amiga senta que vou te contar um babado". hahahaha..

    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Mas o que é esse homemmmmm??? Quando li "músico", pronto, cadê ar pra respirar que não tem? Moço, o senhor fique sabendo que está de parabéns. (E esse sotaque britânico? I can't even)

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. me sinto tão reconfortada de saber que não sou só eu que gasto minutos de vida planejando casamento com famosos... hahahahhaa

    ResponderExcluir

Mariany Gomes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.