Ano novo, blog novo

by - janeiro 22, 2015


Oi, gente, tudo bom? Um bom filho à casa torna e eu estou de volta ao home sweet home que é este blog. Como vocês podem ver, a gente trocou de roupa porque aquela tava velha e feia e suja. E nada melhor do que roupa limpa pra (re)começar bem o que quer que seja, não é? Essa explosão de flores e amarelo foi uma ideia doida minha - eu fiz o header e o perfil - e a Gabi executou. Não ficou legal? Alguns vão dizer que flores (e a tal da aquarela) já deram o que tinham que dar, mas dane-se, eu gostei demais e estou muito feliz. Pois bem, agora que estamos lindos e cheirosos, vamos às novidades do blog para 2015.

Como já falei aqui, eu cansei dessa coisa de metas para o ano novo. E isso não se aplica somente à minha vida pessoal, como no post citado, mas também ao blog. Isso quer dizer que apesar de estar com a mente fervendo de ideias, não vou prometer nenhuma maravilha para este espaço. Simplesmente quero deixar as coisas acontecerem, sem cobranças, sem deveres. Gosto tanto quando surge uma ideia do nada e eu venho despejar aqui, sem necessidade de explicações. Claro que quero muito ser uma blogueira mais assídua e ter bastante conteúdo pra compartilhar, mas isso depende de inúmeros fatores que vão além de mim.

Até ontem eu desejava ardentemente sair do meu trabalho, o que me daria um tempo de "folga" pra repensar o blog e postar bastante. Mas aí eu vi que até pra ser uma blogueira melhor (investir no blog), precisaria do salário suado de cada mês. Daí não sei mais o que faço com relação ao emprego: largo ou continuo? Estou no último ano da faculdade e tenho certeza que será bem puxado, bem cansativo e estarei totalmente dedicada ao TCC. Preciso urgente de um estágio, mas pelo andar da carruagem, não sei se a publicidade me quer como estagiária. Ou seja, muita coisa para um 2015 tão pequeno. Não dá pra prometer mundos e fundos, já tenho dívidas demais.

Mas, se todo esse mundo de coisas a acontecer este ano me der licença, estarei aqui compartilhando coisas legais, fazendo vídeos - agora que tenho uma câmera nova e boa pra isso -, resenhas de livros, enfim, um monte de coisa bacana. Também quero dar continuidade ao projeto "365 maneiras de dizer eu te amo", que é uma página que eu mantenho lá no Facebook com uma proposta um tanto quanto diferente. Mas em breve farei um post falando somente sobre isso. Um outro "projeto" que anda paradão e que eu pretendo continuar em 2015 é a série "Luiza e Pedro", uma historinha com um casal bacana e coisas bonitinhas. Ah, gente, também preciso urgente aprender como funciona esse negócio de domínio e hospedagem, pra deixar o blog mais "bacanudo", sabe? Se vocês puderem me ajudar, salvarão minha vida, serei eternamente grata.

É isso, espero que vocês curtam essa nova fase aqui do Moody. Não me abandonem, estarei sempre aqui, mesmo que de vez em quando. Feliz 2015!

You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa que lindo seu blog , ficou muito profissional *o*
    Sucesso com ele :*
    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/01/conheca-james-wan-e-seus-filmes.html

    ResponderExcluir
  2. Opa, bem vinda novamente, parabéns pelo layout, ficou muito bom

    ResponderExcluir
  3. O blog está bem bonito!
    Digamos que eu não me senti confortável em fazer metas esse ano para mim. Tenho tanta coisa para fazer, que é melhor eu não ter noção do que vem por aí, porque sou muito ansiosa.
    E estou como você. Último ano da faculdade, tenho monografia e OAB. Ano puxado.

    ResponderExcluir