Tattoo

by - novembro 08, 2014

Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas sabe como é família, né? Aquele preconceito besta que inferniza o juízo da gente. Pois bem, agora que eu já sou grandinha (todos gritam "ooooohhhh"), tomei coragem para me rebelar e finalmente fazer a minha primeira tatuagem. Ou as primeiras, porque na verdade eu gostaria de fazer duas ao mesmo tempo. 

Desde que meu pai morreu fiquei com uma tremenda vontade de fazer uma tattoo em sua homenagem, assim poderia carregá-lo comigo, mesmo que simbolicamente, pra onde quer que eu fosse. Agora a vontade só cresce e eu realmente estou preparada para riscar meu corpo. Sou uma criatura bem ansiosa e, por isso, achei que só a tatuagem em homenagem ao meu pai me causaria um certo medinho de continuar a fazer meu corpo de quadro. Então, decidi que me tatuarei duas vezes no mesmo dia. A segunda tatuagem já está definida e, para mim, tem um grande significado. É uma frase que se encaixa perfeitamente no meu eu. Hã? 

Enfim, amigas e amigos, estava tudo certo para os rabiscos acontecerem agora no final de outubro ou início de novembro, mas eu pensei melhor e só farei as tatoos no início de 2015. Claro que tem um fundo filosófico nisso, ou não seria eu. O negócio é que vou me dar de presente as tatuagens - já que faço níver em janeiro - e porque eu gostaria mesmo de começar 2015 de um jeito diferente. Tô criando muitas expectativas em cima desse ano, já que codornas fazem cocô que parecem titica de galinha, eca. Mas sério, eu espero que o ano que vem seja bem especial, bem diferente, então achei que seria interessante iniciá-lo com uma mudança bem pessoal. Depois eu vejo como o resto do mundo se comportará. 

Acho que mudarei o cabelo também...

Enquanto isso na sala da justiça deixarei vocês com uma porrada de inspiração que eu cacei na net esses dias. Cada uma mais fofinha que a outra. (Sim, adoro tatoos minimalistas)


Essa onda de tatuagem aquarela tem aberto meu coração para novas possibilidades. Acho tão lindo *-* Quem sabe, quem sabe... 

PS: Essas tatuagens podem servir de inspirações para vocês, porque eu sou meio preocupada com esse negócio. Tatuarei algo que realmente quero estampar pelo resto da vida. Já pensei em fazer inúmeras tattoos (os óculos do Harry Potter, a turminha no Peter Pan voando em direção à Terra do Nunca), mas um dia - assim espero - terei 40 anos e talvez não faça mais sentido ter uma tattoo tão "momentânea". Não sei, posso mudar de opinião daqui há 5 minutos.



You May Also Like

5 comentários

  1. Pensei que já fosse um post de tatuagem que você tinha feito. Poooxa, Mari, #MeIludiu! rs
    Mas ok, quando fizer, registre aqui, viu? Vou adorar ler.
    E digo: tatuagem vicia pra caralho (desculpa o palavrão)! Mas depois da minha primeira, já tenho mais 3 planejadas. E como esse fim de ano também não foi legal comigo, só em 2015. #Vem2015

    Beijo, Mari. :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei Mari, tenho vontade de fazer também, mas como morro de medo de agulha e sou aquele tipo de pessoa que enjoa barra se arrepende muito rápido, melhor não arriscar! Também tô a fim de fazer de 2015 um ano diferente, e eu sempre quis pintar uma mecha do meu cabelo de azul, e tô pensando em finalmente fazer logo isso, antes que eu tenha 30 e fique parecendo uma velhota querendo ser adolescente, hahahaha

    E só os melhores fazem aniver em janeiro, hahaha Aquário?!

    Beijos, gata

    ResponderExcluir
  3. escolher o desenho de uma tatuagem é mega complicado. não tem como a gente saber o que vai gostar daqui 10 anos. o lance é escolher coisas que te marquem. se tem simbologia, quando você olhar séculos depois pra ela, mesmo que não curta muito o desenho, vai pensar "ah, isso significou tal coisa pra mim naquela época". é o que penso das minhas. e se prepara, o vício é grande. tô na terceira esperando grana pra fazer mais 5. e dependendo do tempo que eu demorar já terei mais ideias, HAHA

    ResponderExcluir
  4. Já tem um tanto de tempo que to querendo fazer uma tatoo e fico enrolando porque
    1) tenho medo de agulha
    2) tenho medo de me arrepender do que escolhi.
    Ultimamente defini duas, uma máquina de escrever perto do ombro e a última frase do último livro do Harry Potter (all was well) no antebraço.
    Vamos ver se tomo vergonha na cara e faço logo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas tattoos, tenho duas pequenas também, uma borboleta e uma estrela, e quero fazer mais duas <3

    Estou te seguindo, quando puder faz uma visitinha:
    http://cantinhosdoparaiso.com.br/category/artigo/jaguariuna/

    ResponderExcluir