Tag: 12 cabelos prediletos

by - março 03, 2014

Acabei de ver essa tag lá no blog da Bruna Vieira e gostei de cara. Camaleoa que só, eu não aguento ficar com a mesma cara (cara = cabelo) por muito tempo. Não sei se todo mundo sabe, mas em 2012 meu cabelo sofreu um choque químico terrível. Tive que cortá-lo bem curto e, apesar de já ter crescido um bocado e recuperado por completo, ficou aquela depressão pós traumática e o medo de fazer grandes mudanças. Estou na fase "deixe seu cabelo respirar", mas para alguém que mudava de "cara" todo semestre, tá difícil seguir à risca o estabelecido nessa fase: não cortar, não pintar, não descolorir.

Ficar sem cortar é fácil, já que quero um cabelo digno de Rapunzel o mais rápido possível, mas não pintar é complicado. Eu adoro mudar a cor dos cabelos, principalmente para tons mais claros - pintei de castanho médio |médio, veja bem| uma vez e odiei - e neste momento estou numa vibe colorida (vermelha, mais precisamente) que só vendo. Mas por tudo que sofri em 2012 e pelo amor que sinto pelo meu cabelinho, não cometerei nenhuma loucura. Vou esperar mais um ano e, se tudo der certo, no início de 2015 passo pelo bisturi da minha cabeleireira.

Enquanto isso, olho para esses cabelo e babo...


















You May Also Like

3 comentários

  1. Queria ter coragem de mudar o cabelo radicalmente assim. Todos os que escolheu são lindos! Também participarei da tag!

    maniasincontrolaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma camaleoa capilar também haha já tive ele super comprido e de todas as cores e recentemente cortei ele super chanel e amei, acho que nunca mais vou conseguir deixá-lo crescer! Na verdade, estou ensaiando um corte mei JLaw assim, só que numa vibe ondas, já que o meu é ondulado haha muito bom o post, amei cada um dos cabelos! Quem sabe eu não respondo essa tag também? Mas pra mim tinha que ser, sei lá, 50 cabelos perfeitos HUDADAH
    Mari, já falei que amo de paixão teu blog? HASDUUSA Beijos e sucesso :D

    ResponderExcluir