5 Coisas que eu não vivo sem

by - fevereiro 09, 2014

Imagem: WeHeartIt

Dormir – Tem coisa melhor do que deitar na cama/sofá/banco de ônibus quentinhos de cada dia e tirar aquela soneca? Não! Sou daquelas que “morre de sono”, sabe? Quando durmo muito tarde e preciso acordar muito cedo, fico irritada o dia todo, chata mesmo, o sono acumulado me deixa mal. Dou graças a deus por existir sábados e domingos e a não obrigação de acordar às 05:00 da matina.

Felipe – Pra quem não sabe esse é o nome do meu namorado. Tá, eu vou dar uma de poetisa de bueiro e dizer que eu consigo sim viver sem ele, mas eu não quero de jeito nenhum. Ele é a coisa mais fofa e mais chata desse planeta. Se não ele, quem?

Música – Porque as coisas, a vida, tudo fica mais legal com música!

Silêncio – Parece contraditório com o item anterior, mas acho que em todo barulho deve haver um silêncio. Já pensou se concentrar nos estudos/filmes/livros enquanto seu vizinho participa de uma micareta, com direito a trio elétrico, dentro de casa? Pois bem, não tem juízo que aguente barulho o tempo todo. E não importa se é o barulho de uma furadeira ou a trilha sonora de uma banda foda de jazz: Quando você precisa de silêncio, até a agulha que cai no chão parece o fim do mundo.

Comida – Eu sou magra porque não devo valer um tostão furado. Quem resiste às gostosuras que a vida (e o fast food) oferece? (Dou o maior valor aos vegetarianos. Quando eu crescer quero ser uma também.)

Blogagem Coletiva - Rotaroots

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei! Não sei qual parte mais, se sobre dormir, que muito me agrada e a identificação rola solta, ou o silêncio mais que necessário, por mais amor que haja à música e tal, ou seu sonho em ser vegetariana quando crescer.
    Hahahahaha...

    :*

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor do que dormir <3. Me identifiquei com sua lista, só trocaria música por filmes. Beijos

    ResponderExcluir
  3. dormir, eu amo demais e o meu mundo acaba se não consigo dormi direito, também amo música o silêncio depende muito do momento.

    ResponderExcluir
  4. Acho fundamental esse balanço entre a música e o silêncio. A música está presente na minha vida praticamente o dia todo, não importa o que eu esteja fazendo, lá estou com os foninhos de ouvido, mas gosto de reservar uma horinha do dia pra curtir o silêncio, seja lendo um livro ou fazendo um caminho que goste.
    Parabéns pelo blog Mari, me encanto mais cada vez que venho aqui!

    ResponderExcluir
  5. Dormir é muito bom, meus dias mais felizes são os que posso dormir sem ter hora pra acordar.

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA COMO EU Õ/

    Dormir é algo que todos deveriam deixar florescer em seu corpo, hoje em dia não se vale tanto correr e se estressar. Deixem seu corpo fluírem e assim terás boas ideias. *-*

    http://paodequeijosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir