O Meme Inflador de Ego

by - fevereiro 10, 2013

Imagem: WeHeartIt

A fofa da Dani me indicou pra esse meme há alguns dias, mas eu esqueci completamente. Dando uma passada pelo blog dela hoje, vi meu nomezinho lá nas indicações e corri aqui pra fazer. Como hoje é dia de atualização, nada melhor que um meme novinho em folha! Vamo lá?

1 - Como surgiu o blog?

Bom, na verdade este blog é uma continuação de mais três outros blogs que abandonei. Fiz minha primeira inscrição no Blogger em 2006, tinha 16 anos na época e queria escrever porque tava na moda. Geralmente as pessoas fazem um blog pra desabafar, colocar pra fora o que não consegue falar, quase como uma necessidade. Bom, isso não aconteceu comigo. Nunca tive essa necessidade, mas acabei me apaixonando por esse negócio de escrever e mesmo tendo abandonado milhões de outras contas, não consigo me desfazer totalmente.

2 - Há quanto tempo o blog existe?

Este existe desde agosto do ano passado, mas minha estreia na blogosfera foi em agosto de 2006. Então, escrevo na internet há 7 anos. (Não sei de onde vem essa minha fixação com agosto ^^)


3 - Como você divulgou o blog?


O público é praticamente o mesmo dos blogs antigos. Mas graças aos danados Facebook e Twitter, novos leitores (e amigos) apareceram. Basicamente foi através dessas duas ferramentas que o blog se ''expandiu''. 


4 - Quais assuntos tem mais visualizações? 


Geralmente quando eu ''meto o pau'' em alguém ou em alguma coisa =) Mas já fiz um post sobre ''Onde comprar roupas online'' que bombou. Confesso que fiquei frustrada, já que eu queria que as pessoas se identificassem com o que é relevante.


5 - O que te motivou a criar um blog?


O modismo. (Sinceridade sempre ^^).

6 - Onde você mora?

Nasci em Recife, mas moro numa cidade chamada Jaboatão dos Guararapes. Pros desavisados, essas duas cidades ficam em Pernambuco.

7 - Quais são os objetivos do blog?

Eu quero que ele expresse a minha opinião e que as pessoas se identifiquem ou discordem, mas que pensem sobre o assunto. Sinto falta de blogs assim, que falem de coisas aleatórias, blogs-diário por exemplo. Hoje em dia os blogs ou são literários (embora nem todos saibam fazer resenhas dignas), ou só falam de amor o tempo todo. Eu não sei escrever resenha e, mesmo estando apaixonada no momento, nem só de amor é feita minha vida. 

8 - Quais os blogs você visita frequentemente?

Dos mais famosos, os de modinha e o Desfavor (todo mundo deveria ler). Dos não tão famosos assim,  gosto do da Anna Vitória , Nina , Luciana , Daniela , Amanda.

9 - O que te inspira a criar os posts?

O cotidiano, as coisas que eu vejo, ouço, converso, leio, vivo, sinto. A vida.

10 - Qual a sua idade?

23 anos.

11 - Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?

Eu gostaria muito de viver do blog *---*, mas ainda não tenho como comprar uma bolsa Chanel, então, tenho que trabalhar pra viver. Trabalho na Prefeitura do Recife e estudo Publicidade e Propaganda.

12 - O que você gosta de fazer nos finais de semana?

Dormir até tarde, já que acordo todos os dias às 5:00 da matina. Cinema, ler, internet, essas coisas de gente antissocial =)

13 - Gosta de café?

Ô! Acabei de tomar uma xícara =)

14 - Pretende fazer algo para o blog em 2013?

Sim! Pretendo desenvolver, eu mesma, um layout pra ele. Também tenho umas ideias pra deixá-lo mais bacana, descolado e receber bem mais visitas. Mas isso são cenas dos próximos capítulos. Aguardem!

Não vou indicar ninguém, o meme é bem bacana, sintam-se a vontade pra fazer também *-*


You May Also Like

0 comentários