05 agosto 2012

Sim, eu voltei!

Imagem: We Heart It

Oi, gente! Saudade de vocês, do meu blog querido, de toda a porcaria que eu escrevo. É, resolvi voltar. Eu sei que fiz o maior alarme de que passaria uns 300 anos fora e tal, mas dane-se. O blog é meu, a vontade é minha e se eu quiser fecho e abro toda semana.

Tá tudo novinho em folha, desde o endereço até o conteúdo, passando pelo layout, claro. E por falar em layout, o meu tá lindo graças a fofa da Jana que o fez só pra mim. Deu um trabalhinho reorganizar a casa, pensei bastante se realmente era hora de voltar, mas me sinto silenciada quando estou sem blog, sem escrever o que me vem à cabeça. Não gosto da sensação. O título do blog também é novo e tem tudo a ver comigo. Acredite, o mau humor é o que há de melhor na minha personalidade.

Como já disse, o conteúdo também é novo. Na verdade isso é questionável, já que a autora é a mesma Merda (eu ia escrever Mari, mas vi no dicionário que essas palavras são sinônimas e achei a outra mais bonita) de sempre. O que mudará, talvez, será a minha acidez, que está cada vez pior e a minha paciência, que está cada vez menor. Mas prometo que vai rolar umas coisinhas bacanas por aí, aguardem... Fora isso, a participação de vocês será indispensável nessa nova fase. Me ajuda, tá?

Bom, é isso, tomara que gostem dessa nova empreitada. E se não gostarem, paciência, né?

Até logo.

3 comentários:

  1. Vivaaaa que saudade! *-*
    Agora vou pegar no pé pra postar direitinho, quero saber tudo o que essa menina tem a dizer.

    beijo, te amo, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, saudades de dona Mari escrevendo! Já pode cobrar, né? Amei sua casinha nova! Sucessooo!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. boa sorte com o blog novo
    e escrever é algo maravilhosso. sucesso.

    ResponderExcluir

Mariany Gomes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.